Da Redação
Para melhorar a comunicação e o atendimento junto ao cidadão, aa Ouvidoria da Diretoria de Vigilância do Estado (Divisa) e do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) estão disponibilizando novos canais de atendimento para população.
Agora, o cidadão terá a sua disposição um número de WhatsApp (86 99466 8097), voltado a receber elogios, sugestões, denúncias, reclamações, dentre outras manifestações.
“Esse número já era um desejo da Divisa, tendo em vista que é uma modalidade que está diariamente próxima ao cidadão, por meio do celular”, destaca a diretora da Divisa, Tatiana Chaves.
A equipe de coordenação de informática da Divisa ainda desenvolveu um sistema on-line exclusivamente para a Ouvidoria receber e atender às manifestações do cidadão. Todos os formulários para preenchimento, seja de qualquer teor de manifestação, estará disponível para acesso do cidadão no site da Vigilância Sanitária: www.saude.pi.gov.br/divisa.
As Ouvidorias da Divisa e do CEREST funcionam para atendimento presencial no horário de 7h30 às 13h30. O funcionamento, por meio do WhatsApp, se estende até as 18h.