Entre os dias 28 e 31 de março, haverá alterações nos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e agências bancárias em Teresina. Abaixo, você encontrará informações atualizadas sobre os horários de funcionamento de diversos setores.
BANCOS: Segundo comunicado do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI), devido ao feriado da Sexta-feira Santa, em 29 de março, as agências bancárias permanecerão fechadas. Contas de consumo e carnês com vencimento nesse dia poderão ser quitados sem acréscimo no próximo dia útil subsequente ao feriado, isto é, em 1º de abril, segunda-feira.
ÓRGÃOS PÚBLICOS: O Governo do Piauí anunciou que todos os órgãos da administração pública direta e indireta terão ponto facultativo na quinta-feira (28). Na sexta-feira (29), todos os órgãos estarão fechados, exceto os serviços públicos essenciais. O funcionamento será retomado regularmente na segunda-feira (1º). A Prefeitura de Teresina adotará o mesmo cronograma.
COMÉRCIO: Segundo o comunicado do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), as lojas do Centro da capital funcionarão até as 14h da quinta-feira (28) e só voltarão a abrir na segunda-feira (1º). Enquanto isso, as lojas dos bairros poderão permanecer abertas até as 21h na quinta-feira, também retomando suas atividades na segunda-feira.
FUNCIONAMENTO DOS SHOOPINGS
SHOPPING RIO POTY: O Shopping Rio Poty anunciou que estará aberto nesta sexta-feira (29). No entanto, os supermercados, lojas e quiosques permanecerão fechados. Nos dias de quinta-feira (28), sábado (30) e domingo (31), o shopping também operará normalmente.
TERESINA SHOPPING: O Teresina Shopping comunicou que estará fechado na sexta-feira (29). No entanto, na quinta-feira (28), sábado (30) e domingo (31), o funcionamento ocorrerá normalmente, exceto pela academia, que terá horários alterados.
RIVERSIDE SHOPPING: O Riverside Shopping anunciou que operará normalmente nesta quinta-feira (28), porém estará fechado na sexta-feira (29). No sábado (30) e domingo (31), o shopping funcionará normalmente, com exceção das clínicas médicas e odontológicas, que terão funcionamento opcional.