
O usuário do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi) já conta com diversos serviços disponibilizados de forma online na plataforma Gov.pi Cidadão.
A ferramenta explica de forma clara e direta os serviços e como ter acesso a eles. É possível cadastrar ou alterar suas credenciais, o Portal do Usuário, carteira digital, demonstrativo do Imposto de Renda, acessar contribuição do titular, obter utilização do usuário e obter informações da rede credenciada de urgência.
O autoatendimento está disponível de forma gratuita, clara e rápida. Por exemplo: cadastrar ou alterar acesso ao Iaspi Saúde permite que o usuário cadastre ou altere suas credenciais para acessar o portal de forma segura, onde pode gerenciar seu plano de saúde e funcionalidades.
Para realizar este serviço clique no botão “Acessar serviço digital” para entrar no Portal Iaspi, preencha as informações do usuário com: matrícula Iaspi Saúde; nome completo; CPF; data de nascimento; matrícula no Estado.
Siga as orientações de cada campo para garantir o preenchimento correto, confirme os dados do titular, clique em ‘Avançar’ e revise atentamente para garantir que tudo esteja correto antes de prosseguir. Para encerrar avance a finalização e garanta que todos os dados estejam completos para concluir o processo com sucesso.
O serviço está disponível gratuitamente para os usuários do sistema Iaspi Saúde e pode ser acessado imediatamente. Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com o Iaspi pela Central de Atendimento ao Usuário e Prestador, no telefone 2222-0320, ou vá até o endereço da Rua Areolino de Abreu, 1309, edifício Boulevard Center, Centro, Teresina. O atendimento é das 7h30 às 12h30.