Com informações do TRT22
O presidente Jair Bolsonaro (PL) nomeou o advogado Téssio Tôrres como novo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI). A nomeação foi publicada na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial da União.
O advogado Téssio Torres, eleito em 3° lugar para a lista tríplice do Quinto Constitucional da Advocacia do TRT-22, agradeceu a confiança depositada pelos magistrados que participaram do pleito. “Estou muito feliz por esse voto de confiança, afinal, são 15 anos de trajetória no âmbito da Justiça do Trabalho, participando de audiências e realizando sustentação oral perante o Tribunal”, afirmou.
A Sessão Administrativa do Tribunal Pleno para escolher os três representantes piauienses foi conduzida pela desembargadora-presidente Liana Ferraz de Carvalho, que parabenizou os eleitos. “Excelentes nomes compõem a lista tríplice do Quinto Constitucional da Advocacia do TRT-22. São advogados militantes da Justiça do Trabalho e conhecidos por todos nós. Qualquer um deles desempenhará bem a função de desembargador”, concluiu.
A lista tríplice foi então enviada ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que encaminhou ao Ministério da Justiça e Segurança Pública e, posteriormente, ao presidente da República para a escolha do nome para ocupar a vaga de desembargador do TRT-22.