
Foto: reprodução
A Serasa retomou, pela segunda vez, o atendimento telefônico para consumidores que desejam negociar dívidas com descontos que podem chegar a 99%. Disponível pelo número 0800 591 5161, o serviço “Alô Serasa” funciona das 8h às 20h, até sábado (22), e visa atender principalmente quem não tem acesso aos canais digitais ou prefere um contato mais humano na hora de regularizar suas pendências financeiras.
A ação oferece os mesmos benefícios das negociações pela internet ou em agências dos Correios, incluindo parcelamentos em até 72 vezes, pagamentos via Pix para limpar o nome na hora e a possibilidade de reunir vários boletos em um só acordo. Ao todo, 1.456 empresas participam do Feirão Limpa Nome, abrangendo desde bancos e varejistas até concessionárias de água e luz.
No primeiro teste do atendimento telefônico, mais de 44 mil pessoas utilizaram o canal. Segundo a Serasa, o telefone foi criado para atender quem precisa de orientação personalizada ou tem dificuldade em usar plataformas digitais.
Cuidados com golpes
A Serasa reforça que o 0800 591 5161 é apenas para chamadas recebidas. Caso um número diferente entre em contato em nome da Serasa, é recomendável checar a procedência antes de passar qualquer dado pessoal ou financeiro. O 0800 é exclusivo para negociação de dívidas relacionadas ao Feirão. Outros serviços continuam disponíveis pelo telefone 3003-6300 ou WhatsApp (11) 9575-2096.
Para mais informações sobre a ação “Alô Serasa” e sobre o Feirão Limpa Nome, acesse:
https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online/feirao/alo-serasa/.