da Redação
Com a expansão do Call Center em Teresina, o Grupo Equatorial oferta 150 novas oportunidades de trabalho no setor de atendimento ao cliente. Os interessados devem ter 18 anos ou mais, possuir ensino médio completo ou estar cursando ensino superior, ter boa capacidade de comunicação, conhecimentos de informática e do pacote Office.
Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail oportunidades@equatorialservicos.com.br. Whellen Nunes, Assistente Comercial da Equatorial Serviços, compartilha sua experiência: “Comecei na empresa como atendente de Call Center e, em poucos meses, fui promovida para a posição atual. Sou extremamente agradecida pela chance que me foi dada e pretendo seguir crescendo dentro do Grupo Equatorial”.
Estas 150 novas posições de trabalho também são parte do Programa Bem Social, lançado em junho de 2023. “Visando criar oportunidades para os mais necessitados, estabelecemos uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), com o objetivo de disponibilizar vagas para os inscritos no Cadastro Único do Governo Federal”, diz Sanderley Lima, gerente de Contact Center da Equatorial Serviços, responsável pelos call centers do Grupo Equatorial.
Desde sua abertura em 2021, o Call Center do Grupo Equatorial em Teresina já realizou mais de um milhão de atendimentos e foi expandido duas vezes. No último ano, 700 postos de trabalho foram oferecidos em colaboração com o MDS, através do programa Bem Social. “Continuamos comprometidos em contribuir para o desenvolvimento dos estados em que operamos, e no Piauí não será diferente. Esperamos oferecer novas vagas de emprego ainda este ano, e o público pode se manter informado pelo site e pelas redes sociais da Equatorial Piauí”, conclui Sanderley Lima.
Com informações da Ascom da Equatorial