
“Fiz duas pontes de safena e uma mamária. Fui muito bem tratado aqui no hospital. Antes, eu tinha receio de hospital público, mas quando cheguei aqui percebi uma realidade totalmente diferente. Desde o diretor até os profissionais da limpeza, todos demonstram preocupação com os pacientes, sempre atentos a qualquer necessidade. O atendimento é praticamente 24 horas. Só tenho gratidão pelo que recebi”, declarou.
Para a diretora-geral do HGV, Nirvania Carvalho, a nova estrutura do hospital tem ampliado o acesso aos procedimentos cardiovasculares. “A estrutura e a capacidade técnica da equipe têm garantido mais segurança e qualidade no atendimento. Os investimentos realizados pelo Governo do Estado e pela Secretaria da Saúde foram fundamentais para reduzir filas de espera e oferecer assistência especializada a quem precisa”, explica a gestora.
O serviço conta com uma equipe multidisciplinar altamente capacitada, incluindo cirurgiões, enfermeiros, instrumentadores cirúrgicos, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, além de toda a equipe administrativa.
“É um serviço que salva vidas e leva agilidade e qualidade no tratamento das doenças cardiovasculares para a população”, afirmou o superintendente de Média e Alta Complexidade da Sesapi, Dirceu Campêlo.